Resultado frustrante
Apontado como forte candidato ao prêmio do WSL Big Wave Awards, Caio Vaz fica fora da final e mostra decepção
A expectativa era grande pelo anúncio dos finalistas do Big Wave Awards da World Surf League, mas o resultado foi frustrante para o brasileiro Caio Vaz.
No dia 16 de dezembro de 2019, o carioca surfou uma bomba gigantesca em Nazaré, Portugal, e era apontado como candidato até para estabelecer um novo recorde mundial de maior onda já surfada, além do prêmio de Maior Onda do ano da WSL.
A divulgação dos finalistas aconteceu na última segunda-feira e Caio Vaz ficou fora da lista, mostrando grande decepção em suas redes sociais:
“Infelizmente a minha onda não foi selecionada pela WSL como finalista. Como? Eu desconheço…”, postou Vaz. “Algum outro critério foi usado, porque o critério XXL Biggest Wave / Maior Onda, esse com certeza não foi usado”, continuou o big rider.
“Decepcionado, mas com a cabeça erguida em saber que fiz meu trabalho e feliz em ter visto o movimento que amigos, conhecidos e alguns dos meus ídolos fizeram nos últimos dias! Obrigado, galera!”, comentou o carioca.
Ainda em seu post, Caio Vaz publicou as ondas dos cinco finalistas e deixou uma pergunta para os internautas: “A minha onda e as cinco ondas finalistas “MAIORES que a minha”. E aí, o que vocês acham?!”, finalizou.