Uri se diverte no D2

Uri Valadão pega boas ondas na famosa laje do D2 na companhia de amigos capixabas


O baiano Uri Valadão aproveitou sua ida a convenção anual da Cobra D'Agua, seu patrocinador principal, para relaxar nas poderosas ondas das bancadas do Espírito Santo.

Cerca de 100 pessoas entre representantes e funcionários da marca estiveram presente no evento. "Fui convidado para participar da convenção por ser o atleta destaque da Cobra D'Agua e o atual campeão mundial", explica Uri Valadão.

"Dei uma palestra para todos os envolvidos no evento e no final sortiei uma prancha Gênesis zerada do meu modelo. Espero que tenha contribuído de alguma forma para todos os colaboradores da marca", continua o baiano.
 
Aproveitando sua ida ao Espírito Santo, o baiano voador resolveu ficar duas semanas no litoral capixaba pegando onda e treinando nas bancadas de pedras, já que Salvador não apresenta condições favoráveis para os treinos intensos.

"O Erisberto Abrantes me acolheu como um grande irmão e estou na casa dele há mais de uma semana curtindo bastante com ele, a Jéssica Becker e toda galera capixaba que é muito gente fina", fala Valadão.

Uri aproveitou uma semana inteira de altas ondas na companhia dos amigos capixabas e teve a oportunidade de surfar as famosas ondas do D2 e o Bin Laden, duas lajes de pedras bem poderosas e animais.

"Surfamos altas ondas todos os dias, mas infelizmente só conseguimos registrar o último dia do swell que já havia baixado bastante. Mesmo assim, dá para se ter uma idéia de como as ondas são potentes e como o lip arremessa longe", releembra.

"Estou me programando minha ida para Macaé (RJ), com intuito de conhecer mais a Região dos Lagos e tentar surfar umas ondas boas na capital carioca e em Niterói. As previsões indicam a entrada de um swell grande e pretendo aproveitá-lo".

"Ficarei pelo Rio treinando já que esses dias não tem nenhum campeonato no calendário e retornarei para Salvador no início de junho. Em breve mandarei mais fotos da trip para os internautas do SurfBahia", esclarece Valadão.
PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro