Pinheiro fecha com a BSD

Bodyboarder Fábio Pinheiro entra para o time BSD e assina pro model exclusivo


O bodyboarder profissional Fábio Pinheiro acaba de assinar seu shape na marca havaiana BSD (Ben Serveson Designers). 

Fábio, que já fez parte da equipe BSD quando disputava eventos amadores, volta a  integrar o time de elite da BSD Brasil junto com o campeão do ISA Games, Marcus Lima, e os profissionais Dudu Pedra, Fábio Aquino, Eduardo Freitas, André Guaraná e Nicholas Bastos.

Com as malas prontas para Fernando de Noronha (PE), Fábio espera testar seu pro model nas perfeitas ondas da ilha. ?Foi uma surpresa quando recebi o convite no início de janeiro para assinar meu shape na BSD. Sempre mantive um trabalho comercial com a marca e fazer parte da equipe de pro models só vai unir mais nosso interesses dentro e fora d'água".

"Estava com as passagens compradas para Noronha desde dezembro e durante o circuito baiano fiquei sabendo que Uri, Alexandre, Henrique, Márcio e outros atletas também iriam. Fiquei mais animado ainda, porque é uma oportunidade perfeita para puxar os limites do esporte na companhia de atletas de alto nível?, completa Pinheiro.

O shape do atleta foi desenvolvido para se adaptar a várias condições de ondas. ?Já uso esse shape há muito tempo e trouxe o mesmo modelo do meu patrocinador anterior. Não mudei nada, pois esse tipo de prancha funciona bem em qualquer condição. É um shape muito estável em ondas buraco e ágil em ondas com conexões e mais cheias?,finaliza Fábio.

A partir de fevereiro, o novo shape BSD Fábio Pinheiro estará disponível no mercado. Contato para encomendas pelo e-mail megablue09@hotmail.com ou telefone (0xx71) 8805-8820.
PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro