FEBEB divulga calendário

Circuito Baiano de Bodyboarding Profissional terá início em abril


No início desta semana, a Federação de Bodyboarding do Estado da Bahia (FEBEB), divulgou o calendário do Circuito Baiano de Bodyboarding Profissional 2011.

Com um formato totalmente inovador, o circuito contará com um total de quatro etapas, sendo que a grande novidade fica por conta da etapa decisiva, na qual apenas os Tops 8 do ranking poderão participar da prova.

O circuito terá o mesmo formato dos desafios anteriores, com disputas em baterias homem x homem e formato máximo para 24 atletas.

Outra novidade para esta temporada é a abertura de janela de espera para as etapas, no entanto os eventos só serão realizado nos finais de semana. Cada etapa contará com um período de três finais de semana.

A etapa de abertura do circuito acontecerá entre os finais de semana do período de 30 de abril até 15 de maio. O prazo para a realização da segunda etapa será entre 16 e 31 de julho.

A terceira etapa ocorre entre os dias 10 e 25 de setembro, enquanto a quarta e mais esperada de todas as etapas ocorre nos dias 5 e 6 de novembro. Esta última contará com data fixa por ser válida também como prova do Circuito Baiano de Bodyboarding Amador.

O prazo para realização das etapas foram escolhidas levando em consideração os calendários dos Circuitos Brasileiro e Mundial, para que não ocorra problemas com choques de datas.

O Circuito Baiano de Bodyboarding Profissional é apresentado pela All Boards e conta com o patrocínio da Colomy Brothers. Os apoios ficam por conta da Tenerife, Genesis Bodyboards e Afloat. A divulgação oficial fica por conta do Portal SurfBahia e do Jornal SurfBahia Mag.
PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro