Uri estreia com vitória

Uri Valadão faz a melhor apresentação entre os brazucas na abertura do Mexico Pro


Em sua primeira participação no Mexico Pro 2011, quarta etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding, o baiano Uri Valadão mostrou que está bastante focado e conseguiu uma vitória convincente na bateria inaugural do mundial.

Uri abriu a disputa com notas 6,00 e 7,40 e conseguiu uma boa folga na liderança. Com duas ondas sólidas, Uri somou 13,40 pontos e deixou para trás o campeão mundial de 2010, Amaury Laverhne (Ilhas Reunião), Lucas Nogueira (Espírito Santo) e Fábio Rodrigues (Ceará).

Com o resultado, Uri somou seus primeiros seis pontos, o que lhe confere uma posição confortável na tabela de classificação. É importante ressaltar que os competidores disputam três baterias e os dezesseis melhores colocados ao final das disputas avançam para as oitavas-de-final, em formato homem a homem.

Uri terá mais dois desafios pela frente. Na segunda bateria da primeira fase, o baiano voador encara o capixaba Magno Oliveira, o português Gastão Entrudo e o americano James Murdock.

Na terceira disputa Ryan Hardy (Austrália), Sergio Alonzo (Venezuela) e Glen Thurston (Austrália), serão os adversários de Uri.

Uri Valadão conta com o patrocínio da Cobra D´Água, Kpaloa e Pranchas Lemurian. O atleta ainda compete com o apoio do Studio Keep Training e CT Lemurian de Bodyboarding.
PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro