Rumo ao Hawaii

Uri Valadão embarca para abertura do Mundial em Pipeline, Hawaii


Melhor brasileiro no ranking mundial, finalizando o tour 2011 em 5º lugar, Uri Valadão embarca na próxima segunda-feira, dia 30 de janeiro, para o Havaí, onde no mês de fevereiro acontece a etapa de abertura do IBA World Tour 2012, na famosa bancada de Pipeline.
 
Após um começo de ano com alguns resultados ruins, Uri mostrou em 2011 que está adaptado ao novo formato do Circuito Mundial e na segunda metade do ano obteve resultados satisfatórios, como o título em Sintra, além do 3º em Porto Rico e 5º nas Ilhas Canárias.
 
“Ano passado eu tive muitas falhas bobas no inicio do ano, mas ao final da temporada estava já mais maduro e conciente de tudo que deveria fazer na água. O final de 2011 foi ótimo pra mim, me deu mais ânimo pra ir com tudo neste início de temporada”, declarou Uri.
 
Em 2011, Uri também começou a disputa do ranking mundial nas ondas havaianas. Em sua primeira aparição no evento passado, Uri mostrou que conhece bem a onda de Pipeline, acertando manobras com alto grau de dificuldade e complicando a vida de seus adversários. Questionado sobre a onda mágica de Pipeline, o baiano, campeão estadual em 2011, foi enfático.
 
“Antes eu odiava o Havai por causa do clima e crowd na ilha. Achava que nunca ia me adaptar e superar esse sentimento, mas hoje posso dizer que adoro o lugar, principalmente pela sua beleza natural e suas ondas lindas. Está entre meus lugares favoritos do circuito mundial. Tenho intensificado mais os meus treinamentos e fazendo bastante exercícios físicos para ficar com ótimo condicionamento pra essa primeira prova”, encerrou Uri.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro