Disputa no Corsário

Circuito Areia Quente de Bodyboarding acontece dia 26 na praia do Corsário


A primeira etapa do Circuito Areia Quente de Bodyboarding será realizado dia 26 de fevereiro, na praia do Corsário, Salvador/Bahia. A prova contará com os melhores atletas da Bahia e promete um verdadeiro show.

O primeiro evento promovido por George Sopa e amigos, foi voltado a comunidade local da praia do Pescador, em Salvador. A verdadeira intenção deste circuito são os treinos em forma de competições, para os atletas aprimorarem o ritmo de competição e preparo físico.

Além disso, haverá repescagem com 10 minutos para os atletas terem uma nova chance de voltar a disputa, o que fortalece ainda mais os treinamentos. Os bodyboarders que ficarem em terceiro lugar na primeira fase farão parte da repescagem, sendo que os 4 melhores voltam para o evento principal.

"Esse ano será muito bom pois teremos várias etapas em locais diferentes, passando por bancadas de areia até os temidos fundos de pedras. Locais como Corsário,Pescador, Quebra-Coco, Barravento, Sereia de Itapuã, entre outras", afirma George Sopa, promotor do Circuito.

O Circuito Areia Quente promoverá uma reunião para prestar todos os esclarecimentos aos atletas, falar do formato de competição, realizar inscrições e ouvir as necessidades dos competidores no dia 23 de fevereiro, às 19 horas, em frente ao cinema (UCI) do Aeroclube.

As inscrições custam R$10,00 e podem ser feitas através do email boardbahia@hotmail.com ou pelo telefone (71) 8848-0855 (George Sopa).

O patrocínio fica por conta do portal Rip Star e o apoio é do SurfBahia, Unisurf e Uclan.
 

PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro