Foco renovado

Uri Valadão comemora boa temporada havaiana e foca circuito mundial


Após um bom início de temporada, posicionando-se entre os top-10 do circuito mundial, o baiano Uri Valadão aproveitou sua passagem pelo Hawaii, local da disputa da primeira etapa do IBA World Tour, para prolongar sua estada na ilha e treinar bastante, focando na temporada que tem pela frente.

Clique aqui para ver as fotos

Com um fim de ano excelente em 2011, Uri tem como meta manter o ritmo do segundo semestre da temporada passada, quando foi destaque nos eventos que participou. Quinto colocado no ranking mundial no ano anterior, o competidor baiano aproveitou o período que esteve no Hawaii para treinar bastante e aperfeiçoar ainda mais sua linha de onda.
 
“O Hawaii é simplesmente maravilhoso. Cada ano me surpreendo mais com a ilha de Oahu. Além de ser linda, é repleta de ondas incríveis. Essa temporada foi a que fiquei mais tempo e foi, sem dúvida, uma das melhores para mim. Consegui treinar bastante e sinto que estou evoluindo muito nas ondas havaianas”, declarou Uri.
 
De volta ao Brasil, Uri tem um longo ano pela frente. Ciente de seus compromissos, Uri sabe que precisa treinar e se concentrar muito para repetir os bons resultados da temporada passada.
 
“Agora eu vou me concentrar bastante nos treinamentos e na parte física. Meu foco está nas próximas etapas do Circuito Mundial, onde vou tentar conseguir bons resultados”, encerrou o baiano voador.

Uri Valadão conta com o patrocínio da Cobra D´Água, Kpaloa e Pranchas Lemurian. O atleta ainda compete com o apoio do Studio Keep Training e CT Lemurian de Bodyboarding.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro