Eder busca o bi

Catarinense Eder Luciano defende título em mundial na Venezuela


Competindo durante mais de um mês sem descanso e com muitos compromissos ainda pela frente, o catarinense Eder Luciano se prepara para mais um desafio em sua maratona de competições ao redor do mundo.

Dessa vez, o compromisso do atleta de Itapema acontece na Venezuela, onde Eder foi campeão na temporada passada.
 
"Ano passado foi meu primeiro ano aqui na Venezuela e eu consegui vencer a etapa. Isso me fez voltar para cá esse ano e tentar repetir o bom resultado. Além disso, vim também para conhecer essa onda um pouco mais, pois este ano o ISA Games será disputado aqui e quero me dar muito bem nesse evento", revelou Eder Luciano.
 
A Praia de Parguito, em Isla Margarita, recebe os melhores competidores do mundo até o próximo domingo e oferece pontos importantes no ranking mundial. A prova fecha a perna da América Latina, que começou semana passada no Rio Bodyboarding International.
 
Inclusive, durante a etapa de Copacabana do Circuito Mundial de Bodyboard, o catarinense Eder Luciano obteve um excelente resultado, terminando o evento na terceira posição. Contente com a colocação no Rio, o atleta de Itapema quer usar o bom momento a seu favor.
 
"Esse resultado do Rio me deixou muito feliz e motivado. Agora estou ainda mais confiante para a etapa da Venezuela”, revela o competidor, que após passar por Isla Margarita, já viaja para o México, onde na próxima semana acontece a sexta etapa do Circuito Mundial de Bodyboard.
 
Eder Luciano conta com os patrocínios da B2BR Pranchas, Roupas e Acessórios, Prefeitura Municipal de Itapema – através do Projeto Bolsa Atleta – e Estúdio Pilates Itapema.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro