Rumo ao bi

Isabela Sousa está na final do ISA Bodyboarding em Isla Margarita


A cearense Isabela Sousa, atual campeã do ISA Bodyboarding World Championship, segue dominando a segunda edição do torneio e nesta terça-feira (27) chegou a mais uma final na temporada, repetindo o feito do ano passado.

Agora, a atleta de Icaraí busca aumentar a coleção de troféus com mais um título do ISA Games.

Com uma apresentação acima da média, Isabela somou 16,65 pontos em 20 possíveis e estabeleceu novo recorde, que já era seu, na competição.

“Estou feliz por mais essa final, mas o mais importante é ajudar o Brasil a ser campeão por equipes. Esse é o nosso objetivo principal e o que eu puder fazer para ajudar a equipe, eu farei”, declarou a competidora, mostrando muito espírito de grupo.

Homens seguem vivos no torneio Além de Isabela, a equipe masculina fez bonito nesta terça-feira e todos seguem com chance de título na competição.

Sergio Luiz disputou a primeira bateria do dia e mais uma vez mostrou muita attitude em uma condição díficil para avançar ao round 3.

Já Eder Luciano não teve tanta sorte na primeira participação desta terça-feira, mas recuperou-se na repescagem e agora mais uma fase eliminatória até chegar à grande decisão. O mesmo serve para Magno Passos, que venceu sua bateria na repescagem e segue forte rumo ao título.

“Estou me sentindo muito bem. Essa competição é muito difícil, com ótimos competidores. O mar não estava fácil e fiquei esperando boas ondas. No começo subiram umas boas e no fim veio mais uma. É uma honra poder representar o Brasil em uma competição como essa”, frisou Maguinho.

Além dos três, Marcyus Thompson fez sua estreia na competição e acabou caindo para a repescagem. Enfrentando adversários fortes, o brasileiro arriscou nas manobras, mas as ondas acabaram não ajudando. No entanto, o atleta terá mais uma chance e ainda segue vivo na competição.

A pernambucana Kirtys Montenegro folgou nessa terça-feira e volta as competições nesta quarta-feira.

Para mais informações acesse o site www.ibawbc.com.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro