Nova finalista

Kirtys Montenegro brilha na Sub-18 e leva Brasil a mais um pódio no ISA Bodyboarding


A praia de Parguito, em Isla Margarita, Venezuela, parece fazer muito bem aos brasileiros. Nesta quarta-feira (28), terceiro dia de competições do ISA Bodyboarding World Championship, os atletas do Brasil seguiram com boas atuações, com destaque para Kirtys Montenegro (Sub-18 Feminino), que passou em sua bateria e está na grande final da categoria.

Em ondas de até 1 metro, os brasileiros seguem precisando demonstrar tudo que sabem para arrancar boas notas em Parguito.

E foi isso que Kirtys fez em sua segunda participação no ISA. Assim como Isabela, a pernambucana avançou à grande decisão sem passar pela repescagem. Com mais uma solida atuação, Kirtys mostrou que é uma das favoritas ao título e agora aguarda a definição das adversárias.

Trio brasileiro avança na Open Masculino Os três brasileiros da categoria Open Masculino também avançaram nesta quarta-feira. Sergio Luiz segue com uma campanha irretocável e neste terceiro dia avançou mais uma vez, chegando agora ao quarto round, restando apenas mais uma bateria para chegar à grande final da competição.

Além de Sergio, os atletas Magno Passos e Eder Luciano fizeram bonito e comandaram a dobradinha verde-amarela na primeira bateria do terceiro round da repescagem. Agora, tanto o capixaba quanto o catarinense encaram a quarta fase da repescagem.

Marcyus Thompson faz boa bateria, mas perde no fim Após a primeira rodada, onda não conseguiu achar boas ondas, nesta quarta-feira, Marcyus Thompson mostrou que não vem conquistando tantos títulos à toa e mostrou muita técnica em sua bateria.

Liderando boa parte da disputa, o capixaba foi surpreendido no fim por duas ondas que subiram para seus adversários. O peruano Renzo Fassioli e o costa-riquenho Emilio Vargas tiveram sorte no fim e acabaram virando o placar nos segundos finais.

Já na categoria Drop Knee, Eder teve um duelo complicado com três fortes atletas, incluindo o campeão mundial Cesar Bauer, e acabou perdendo. Agora, o catarinense encara a final da repescagem, pois estava no evento principal.

Para mais informações acesse o site www.ibawbc.com.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro