Em busca do tri

Isabela Sousa começa a corrida pelo tricampeonato mundial


A cearense Isabela Sousa (23), embarca nesta quinta-feira (7/2) para disputar a primeira etapa do mundial de 2013.

O evento acontece nas temidas ondas de Pipeline, Hawaii e tem a sua janela de espera entre os dias 15 de fevereiro a 01 de março.

"Minha meta principal para 2013 é conquistar o tricampeonato mundial, tenho treinado forte e me dedicado ao máximo para essa conquista. Essa é a minha sexta temporada no Hawaii, estou bem focada e motivada para trazer um bom resultado para o Brasil. Gosto  muito da onda de Pipe, me encaixo muito bem com aquelas condições, estou a 1000 por hora, morrendo de vontade de chegar e surfar", revela Isabela.

Isabela é a atual campeã da etapa de Pipeline (HAW), que foi a etapa inicial de abertura do tour de 2012, onde a atleta iniciou sua caminhada rumo ao bi mundial.

Em 2013, Isabela pretende repetir o mesmo feito e viaja com antecedência para intensificar os treinos na Ilha de Oahu, Hawaii em busca do segundo título na etapa mais temida e tradicional do tour mundial.

"Só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele tem me proporcionado, sem esquecer a minha família que é a minha base, aos meus patrocinadores e a todos os amigos que trocem por mim”. Finaliza.

Isabela, sem dúvida teve um ano de 2012 fantástico, que estará marcado em sua carreira, pois, essa atleta arretada, conquistou o bicampeonato mundial e levou ainda o tetracampeonato latino-americano.

O jornal Diário do Nordeste cobriu com exclusividade toda trajetória da atleta na temporada do ano passado e neste ano o jornal segue rumo ao aquipélogo havaiano, onde acompanhará a nossa campeã.

Após o término da etapa havaiana do mundial de 2013, Isabela parte para Austrália e na sequência a atleta embarca para Mentawai, na Indonéisia onde irá participar de um filme para uma revista australiana. O retorno da bicampeã mundial ao Brasil está programado para fim do mês de maio.

Isabela conta com os patrocínio da PENA e Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE). Apoio Clinica Dinamic, FuncionalLife e Dêxa Produtora.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro