Novos rumos

Depois de formar-se em Marketing, Thibério Menezes agiliza mudança para o Rio


O bodyboarder Thibério Menezes, revelado na cidade de Aracaju (SE), sempre conciliou os estudos com esporte. Depois de terminar o ensino médio, logo ingressou na faculdade no curso de Geografia, por sempre ter gostado da natureza e os fenômenos climáticos.

Apesar de ter se identificado com o curso, o atleta sempre gostou de fazer o seu próprio marketing pessoal, percebendo assim a oportunidade de trocar de curso da faculdade e estudar Marketing, já que adorava essa área de comunicação.

Com a dedicação ao bodyboarding, faculdade e estágio, Thibério, por muitos anos, conciliou seus compromissos. Porém, muitas vezes acabava dando mais prioridade ao esporte, comprometendo o tempo de conclusão do curso.

Do segundo semestre de 2012 ao primeiro semestre de 2013, Tibas, como é conhecido, resolveu dedicar principalmente à faculdade, comprometendo alguns circuitos estaduais que vinha disputando outros anos.

“Sempre gostei de viajar para competir pelos estados do Nordeste e do Sul, mas decidi terminal logo a faculdade para ter mais autonomia. Já que nesses últimos anos o circuito nacional tá meio parado, aproveitei para concluir o curso e ficar livre para me dedicar ao bodyboarding e à minha carreira de trabalho”, explica Thibério Menezes.

Neste primeiro semestre de 2013, o competidor concluiu a graduação de Marketing na Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (FANESE).

Para o segundo semestre, o atleta pretender dar voos mais altos. Tibas está de partida para morar na capital do bodyboarding, no Rio de Janeiro, ao lado da sua noiva, a também bodyboarder Hengy Santos, que já morou alguns anos na capital carioca.

O sergipano vai enfrentar pela primeira vez a experiência de morar em uma cidade grande, em busca do sonho de conciliar, estudo, trabalho e ondas de qualidade para o esporte.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro