Batalha feminina
Juliana Freitas é uma das semifinalistas do Mahalo Bodyboarding Show em Itacaré (BA)
As meninas entraram na água para definir as semifinalistas do Skol apresenta Mahalo Bahia Bodyboarding Show.
Clique aqui para ver o hotsite
A cabeça-de-chave número 1 da etapa e líder do ranking brasileiro, Jéssica Becker, confirmou mais uma vez a boa fase. Campeã dos três últimos eventos que disputou – Mundial, Brasileiro e Carioca – a macaense passou pela cearense Patrícia Setubal.
Na segunda bateria da quartas, a paulista Juliana Freitas, vice-campeã na primeira etapa do Brasileiro, também avançou – ao eliminar a capixaba Chris Kale – fazendo assim a reedição da finalíssima de Campos, contra Jéssica. A bateria tem um peso enorme, pois além de valer uma vaga na final, pode decidir também a ponta do ranking brasileiro.
“Estou muito amarradona de ter conseguido chegar na semifinal, mas as coisas não serão fáceis. Quero muito me dar bem nesse campeonato e para isso preciso passar pela Jéssica. Ela é uma ótima competidora, na minha opinião uma das duas melhores do Brasil, e eu preciso fazer uma grande bateria”, ressaltou Juliana Freitas.
Já a segunda semifinal será disputada entre a atleta da nova geração Kirtys Montenegro, vice-campeã do ISA Bodyboarding Games em 2012, e a carioca Maria Helena.