Salas no comando
Israel Salas é o grande campeão do Mahalo Bodyboarding Show na praia da Tiririca, em Itacaré (BA)
Praia lotada, sol forte e altas ondas. Esse foi o cenário de desfecho do Skol apresenta Mahalo Bahia Bodyboarding Show, segunda etapa do Circuito Brasileiro de bodyboard.
Clique aqui para ver os vídeos
O baiano radicado no Espiríto Santo Israel Salas, foi o grande campeão da Masculino Profissional, na etapa realizada desde quarta-feira na paradisíaca Praia da Tiririca, em Itacaré - Bahia.
O sábado reservou as melhores apresentações para o público que lotou a Praia da Tiririca, em Itacaré, e foi o próprio campeão Israel Salas quem estabeleceu o recorde de pontuação do evento, ao somar 17,00 pontos na semifinal contra o carioca Israel Eduardo, garantindo Israel na decisão com o catarinense Luis Villar. Na final, Salas foi soberano mais uma vez e faturou seu segundo título consecutivo do Bahia Bodyboading Show, repetindo o feito de 2012, quando venceu em Salvador.
“Vencer na Bahia é indescritível. A energia desse lugar é contagiante. Eu tenho minhas raízes aqui e me emociono sempre que venho pra cá. Hoje minha bandeira é do Espírito Santo, pois foi lá que me encontrei profissionalmente e tenho toda minha estrutura para poder brigar por títulos”, revelou o vencedor, emocionado após sua bateria. “Sei que ainda tem muita coisa pela frente e têm muitos atletas que podem chegar, mas meu foco é ser campeão brasileiro novamente. Quero muito esse título e vou em busca disso”, completou.
Vice-campeão, o catarinense Luis Villar teve uma performance muito boa durante todo o campeonato e o resultado do Skol apresenta Mahalo Bahia Bodyboarding Show o coloca na rota pela disputa do título brasileiro. Para chegar a decisão, o atleta de Balneário Camboriú superou na semifinal o capixaba Ronieres Viana, que assim como Israel Eduardo finalizou a etapa na terceira posição.