Salas no comando

Israel Salas é o grande campeão do Mahalo Bodyboarding Show na praia da Tiririca, em Itacaré (BA)


Praia lotada, sol forte e altas ondas. Esse foi o cenário de desfecho do Skol apresenta Mahalo Bahia Bodyboarding Show, segunda etapa do Circuito Brasileiro de bodyboard.

Clique aqui para ver as fotos

Clique aqui para ver os vídeos

O baiano radicado no Espiríto Santo Israel Salas, foi o grande campeão da Masculino Profissional, na etapa realizada desde quarta-feira na paradisíaca Praia da Tiririca, em Itacaré - Bahia.

O sábado reservou as melhores apresentações para o público que lotou a Praia da Tiririca, em Itacaré, e foi o próprio campeão Israel Salas quem estabeleceu o recorde de pontuação do evento, ao somar 17,00 pontos na semifinal contra o carioca Israel Eduardo, garantindo Israel na decisão com o catarinense Luis Villar. Na final, Salas foi soberano mais uma vez e faturou seu segundo título consecutivo do Bahia Bodyboading Show, repetindo o feito de 2012, quando venceu em Salvador.

“Vencer na Bahia é indescritível. A energia desse lugar é contagiante. Eu tenho minhas raízes aqui e me emociono sempre que venho pra cá. Hoje minha bandeira é do Espírito Santo, pois foi lá que me encontrei profissionalmente e tenho toda minha estrutura para poder brigar por títulos”, revelou o vencedor, emocionado após sua bateria. “Sei que ainda tem muita coisa pela frente e têm muitos atletas que podem chegar, mas meu foco é ser campeão brasileiro novamente. Quero muito esse título e vou em busca disso”, completou.

Vice-campeão, o catarinense Luis Villar teve uma performance muito boa durante todo o campeonato e o resultado do Skol apresenta Mahalo Bahia Bodyboarding Show o coloca na rota pela disputa do título brasileiro. Para chegar a decisão, o atleta de Balneário Camboriú superou na semifinal o capixaba Ronieres Viana, que assim como Israel Eduardo finalizou a etapa na terceira posição.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro