Missinho e a missão

Bodyboarder Edmilson Palma treina de olho no Mundial em Itacoatiara (RJ)


O bodyboarder Edmilson Palma, o Missinho, foca suas energias no Mundial de Bodyboarding que acontece entre os dias 23 de julho e 3 de agosto, em Itacoatiara, Niterói (RJ).

Clique aqui para ver as fotos

Para garantir a trip, Missinho fechou uma parceria com a WNINE. O atleta embarca no dia 20 de julho com o amigo Leo Chagas, destaque em diversas competições nacionais e também em algumas provas internacionais disputadas no Brasil.

“Será a minha primeira experiência em Itacoatiara e sei bem da sua potencia. É uma onda que todo bodyboarder quer surfar. Será a minha quarta viagem ao Rio e darei o meu melhor. A ansiedade é grande e espero fazer uma boa atuação para representar bem a Bahia e o meu país”, diz Missinho.

Depois do Mundial, os atletas seguem para Rio das Ostras (RJ), palco de uma etapa do Brasileiro. “Pretendo chegar junto lá e também em Itacaré, quando estarei em casa e tentarei dar trabalho”, revela o bodyboarder.

Além de disputar as competições, Edmilson Palma é formado em Publicidade e exerce a função de supervisor de produção na empresa Allsigns Sinalização Computadorizada. “É uma empresa multinacional que curte o trabalho e o esporte, já que o próprio dono, Alexandre Rocha, surfa e nos incentiva”.

Para finalizar, Missinho deixa diversos agradecimentos. “Agradeço a Deus em primeiro lugar; aos meus patrocinadores WNINE - Leonardo Teixeira e Walter Andrade - por fazer parte desse time de ídolos. São pessoas que sempre acreditaram em mim e no meu talento; à minha família e aos meus amigos e parceiros Italo Starteri, Pepe Suplementos, Equipe Itapuã, Tenerife Praia, Quiosque do Pão Árabe, Ponto Nobre Restaurante, Academia Yes Fitness Treinamento Funcional e Allsigns Sinalização Computadorizada.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro