Projeto coletivo

Revista Ride It! adota sistema de financiamento coletivo para produzir edição histórica


A tradicional revista Ride It! que embalou o sonho dos bodyboarders brasileiros na década de noventa está de volta às suas essências. A revista, que transformou-se em portal na internet e com lançamentos periódicos virtuais nos últimos dez anos resolveu implementar um sistema de financiamento coletivo para transformar uma edição histórica impressa, através do financiamento coletivo.

O sistema vem dando certo em muitas experiências em todo o mundo agora está à serviço do bodyboarding mundial. Shows, discos, ONG's, livros são algumas das ações financiadas por pessoas interessadas no mesmo propósito. Agora chegou a vez do bodyboard.

Através do link https://www.catarse.me/pt/eusourideit você pode colaborar com o projeto e receber alguns benefícios! Além de proporcionar uma edição histórica, com mais de cem páginas você vai receber a revista em casa, vai ter seu nome gravado na página de agradecimentos e ganhar uma camiseta da Ride It! especial! Com doações a partir de sessenta reais, muitos atletas e celebridades já aderiram ao projeto.

Especialmente para a reta final, quando faltam menos de duas semanas, foi criada uma nova cota, onde contribuindo com20 reais você pode receber seu exemplar da revista e ajudar a construir parte da história do esporte.

Guilherme Tâmega, Neymara Carvalho, o americano Manny Vargas, a banda carioca de reggae Ponto de Equilíbrio e muitos outros já estão fazendo sua parte. Entre no link, faça sua colaboração e participe de mais um capítulo da história do bodyboard mundial. O bodyboarder brasileiro sempre na vanguarda do esporte, mais uma vez inova.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro