Novidade na área

Bodyboarders baianos lançam novo modelo de prancha


Bodyboarders baianos lançam novo modelo de prancha. Foto: Reprodução.


De 2014 para cá, a evolução no bodyboarding baiano é explícita. O Circuito Baiano voltou a acontecer, as escolinhas se espalharam pelo estado e novos talentos estão nascendo. Sem dúvida, os maiores incentivadores do retorno dos campeonatos de bodyboarding na Bahia se chamam Paulo Peto e Erick Pires.

Os dois criaram a Associação Esportiva Cultural 720º, que deu o suporte possível a todos os campeonatos desde 2014. Logo a AEC720º abriu uma escolinha gratuita em Piatã, que se espalhou para Armação, com Cristiano de Jesus. Lançaram ainda uma linha de produtos para o bodyboarding – lycra, elastic, camisa de algodão, bermuda, etc.

Agora eles lançam a nova prancha 720º PauloPreto. Uma prancha com a mais nova tecnologia do mercado, mas com um preço popular. “Tem prancha nacional que é muito cara. Nós sabemos que isso é surreal no Brasil e principalmente na Bahia, por isso resolvemos que nossa prancha vai ter valor acessível. Sempre!”, promete Paulo Preto.

Como o novo bodyboard será feito com materiais nacionais, ideais para a água quente do Nordeste, é importante apoiar o esporte local, os atletas da Bahia. Nesse sentido, a nova marca 720ºPauloPreto já chega patrocinando três atletas baianos: Álisson Franca, André Borges e Nadson Legalle. Fornecendo as pranchas para os três mostrarem seus talentos nos campeonatos e freesurf.

Me orgulho em dizer que desenhei as ideias de Paulo para criar essa nova prancha. O primeiro lote já está sendo fabricado e a primeira remessa estará disponível para venda o mais breve possível.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Uri Valadão vence na estreia e Gabriel Braga disputa repescagem no Mundial em El Fronton

Uri Valadão faz nota 10 no Mundial em Maldivas e leva a Bahia às oitavas de final junto com Gabriel Braga

Disputa entre bodyboarders pega fogo no Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Uri Valadão faz uma comparação entre os fenômenos Guilherme Tâmega e Mike Stewart

Uri Valadão elege o seu maior rival nas baterias do Circuito Mundial de Bodyboarding

Campeão mundial Uri Valadão fala sobre o atual cenário do bodyboard no Brasil e no mundo

Bahia Bodyboarding Club abre vagas para aulas de bodyboard no verão

Uri Valadão vence francês Pierre-Louis Costes na final do Sintra Pro