Desafio em Vilas
Saiba como foi a segunda etapa do Baiano de Bodyboard em Vilas do Atlântico
A segunda etapa do Circuito Baiano Profissional de Bodyboard 2018 terminou no último domingo, em ondas de meio a 1 metro com boa formação durante maior parte do dia. O tempo estava nublado na praia do Surf, em Villas do Atlântico, Lauro de Freitas.
Na Profissional, vitória do soteropolitano Léo Chagas, que desbancou o cearense Alberto Colares na final, ficando Junior Silva de Canavieiras e Rômulo Ornelas com a terceira colocação na categoria.
Já na categoria Feminino, Tati Meneses superou Juliana Dourado, Juliane Souza e Carolina Malvar.
Entre os veteranos, Alberto Colares, do Ceará, foi o melhor na Grand Master, batendo Rômulo Ornelas, Jeferson Vilas Boas e Leander Cunha.
Na categoria Master, Neno Silva do Barravento, foi campeão, mas teve um confronto acirrado com o destaque do evento Rômulo Ornelas, ficando logo em seguida Marcelo Luis (CE) e Beto Souza.
Outro grande destaque na Praia do Surf foi Gustavo Figueiredo, que venceu a categoria Amador e Sub 21, na Amador desbancou Isaac Pereira, Marcelo Luiz e o local Romário de Jesus.
Na Sub 21, umas das categorias mais disputadas do domingão, João Victor foi o vice-campeão, Marcelo Cruz ficou em terceiro e Samuel Santos em quarto.
E a nova geração também abrilhantou em Villas do Atlântico. Misael Cesário, que quebrou todo evento, foi o grande campeão, ficando em segundo Sávio Souza, em seguida Davi Lucas e João Victor.
Resultados
Profissional
1 Léo Chagas
2 Alberto Colares (CE)
3 Rômulo Ornelas
3 Junior Silva
Feminino
1 Tati Meneses
2 Juliana Dourado
3 Juliane Souza
4 Carolina Malvar
Grand Master
1 Alberto Colares
2 Rômulo Ornelas
3 Jeferson Vilas Boas
4 Leander Cunha
Master
1 Neno Silva
2 Rômulo Ornelas
3 Marcelo Luis (CE)
4 Beto Souza
Amador
1 Gustavo Figueiredo
2 Isaac Pereira
3 Marcelo Cruz
4 Romário de Jesus
Sub 21
1 Gustavo Figueiredo
2 João Victor
3 Marcelo Cruz
4 Samuel Santos
Escolinha
1 Misael Cesário
2 Savio Souza
3 Davi Lucas
4 João Victor