Em busca das ondas
Camila Belfort relata sua surf trip para El Salvador
A atleta Camila Belfort tem 18 anos e é natural de Itacaré (BA). Surfista há 3 anos, a atleta também trabalha como modelo fotográfico e cursa Biologia na UESC (Universidade Estadual Santa Cruz). Focada nas competições, Mila está em busca de apoio para competir etapas fora da Bahia, como a etapa do Brasileiro Amador, que acontece na praia do Francês (AL) nos dias 12 e 13 de novembro.
Recentemente, Mila teve a oportunidade de fazer uma trip para El Salvador e o relato da experiência ela nos conta no texto abaixo:
Tive a oportunidade de fazer uma viagem internacional e me joguei para buscar a evolução no meu surf. El Salvador é um lugar incrível, muita natureza, calor, sol, pessoas humildes, gente boa e educadas. Sabe a sensação de ter pego a melhor onda da sua vida? De ter feito a melhor trip? Onde você só consegue pensar, estou vivendo um sonho!
Acordar todo dia 4:30 para surfar com vento terral, ver o dia amanhecendo e escurecendo do mar e ver que o resultado do seu esforço valeu a pena. Isso é inexplicável.
Nessa viagem aprendi que tenho que superar meus medos, sair da minha zona de conforto para alcançar meus objetivos e realizar meus sonhos. Me mostrou ainda mais que o surf não é apenas entrar no mar e pegar onda, surfar é sentir a onda, sentir o mar, se conectar com a energia que te envolve.
É mesmo um lugar mágico, lindo, energia do surf em todos os cantos, em todas as pessoas. Estou muito feliz por ter realizado essa trip, por ter conhecido esse lugar maravilhoso e ser super bem recebida pelos locais, que foram de grande importância para que tudo desse certo. Pessoas incríveis que querem te ver bem e surfando as melhores ondas lá do pico! Sou muito grata a Deus por colocar pessoas maravilhosas em minha vida.
Tive aprendizados, conhecimentos, alegrias, superações. Pude ver onde erro no meu surf e assim buscar evoluir tanto no free surf, como nas competições, que agora é meu foco.
Viajar é o melhor investimento que você pode fazer, pois nada no mundo vai tirar a alegria de ter vivido momentos incríveis.
*Para saber mais sobre o trabalho da atleta confira sua página no Facebook e siga seu perfil no Instagram.