Itacaré recebe clínica de surfe feminino
Claudia Gonçalves coordena clínica de surfe feminino em Itacaré (BA)
Coolture Life acontece em Itacaré (BA) no mês de novembro. Foto: Divulgação
Uma das surfistas mais influentes do Brasil, Claudinha Gonçalves lançou o projeto Coolture Life, uma clínica de surfe feminino feita por mulheres e para mulheres de qualquer idade e nível de surfe. Depois de passar por Maldivas e Rio de Janeiro (RJ), o projeto segue para Itacaré (BA), que receberá surfistas de todo o País a partir de 15 de novembro.
Com vasta experiência em competições e trips de surfe ao redor do Planeta, Claudinha - auxiliada por sua equipe multidisciplinar 100% feminina - oferece às participantes a chance de aprimorarem seus desempenhos no surfe. "Viver o surfe é uma energia que contagia e poder compartilhar isso com outras pessoas se torna mágico e traz a essência do surfe raiz. Essa é a intenção do Coolture Life: disseminar a verdadeira cultura do surfe entre mulheres. "O surfe é inclusão, superação, estilo de vida e paixão. Lugar de mulher é onde ela quiser. O nosso lugar é no mar", explica Claudinha Gonçalves.
Claudinha Gonçalves é a líder da clínica de surfe feminino. Foto: Divulgação
O Coolture Life em Itacaré terá duas datas: a primeira entre 15 e 18/11, e a segunda de 19 a 22 do mesmo mês. As participantes ficarão hospedadas na Casa Alice, no Condomínio Villas São José.
O investimento por pessoa é de R$ 3.900, e os pacotes incluem traslados entre o aeroporto de Ilhéus e o hotel (ida e volta); carros SUV por todo o período com gasolina para locomoção por toda a região; hospedagem em quartos duplos (hidro); todas as refeições naturais diárias; coaching de Claudinha Gonçalves, através de análises diárias; equipe multidisciplinar Coolture Life à disposição; treinamento físico voltado para o surfe; captação profissional de fotos e vídeos.
A clínica oferece também algumas condições especiais para atletas da região.
Para mais informações, visite o site oficial do projeto.
Fonte: AOS Mídia.
Claudinha em ação nas ondas de Itacaré. Foto: Divulgação