Sábado marcante

Equipe Mahalo comemora sucesso do Experience Surf Day em Stella Maris


 Equipe Mahalo comemora sucesso do Experience Surf Day em Stella Maris. Foto: @anamazzocca

No último sábado (20), a Mahalo em parceria com a confraria Lendários do Surf, promoveu na cidade de Salvador, um dos maiores eventos do segmento do surf na história do estado da Bahia. No Gran Hotel Stella Mares, foi realizado o Mahalo Experience Surf Day, movimentando grandes personalidades do meio, entre atletas, shapers, admiradores do esporte e imprensa de todo o estado.

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Além de fomentar o esporte através do evento, a Mahalo levou muita energia positiva ao público, transmitindo também a união do surf na Bahia. Com uma programação diferenciada, o evento levou ao público palestras educativas e motivacionais, stands de exposição de marcas, rampa de skate e música ao vivo. Destaque especial para Carlos Burle e Fábio Gouveia, ícones do surf mundial que estiveram no evento contando um pouco das experiências vividas em cima da prancha e conquistas profissionais.

A convenção abriu espaço também para um debate entre shapers baianos, com a presença ilustre do shaper Mahalo, Luiz Augusto Pinheiro. “Trabalhamos cada detalhe do outline da prancha, seja tamanho, borda, largura, rabeta e principalmente a litragem. É um processo de alta precisão e tecnologia, que só agrega a quem pratica o esporte”, explicou Pinheiro sobre o processo de fabricação das pranchas.

Na roda de debate entre atletas, o campeão brasileiro de surf e atleta Mahalo, Bino Lopes, contando um pouco da sua campanha à divisão de elite. “Estamos muito felizes com o trabalho que vem sendo feito. Graças à minha equipe e ao patrocínio da Mahalo, as coisas têm fluído bem. Agora é manter o foco e continuar bem no ranking”, comentou Bino.

Abraçando também as causas sociais, o Mahalo Experience Surf Day realizou um leilão beneficente, com arremate de pranchas doadas pela marca, por Carlos Burle e Fábio Gouveia, além de outras personalidades. Todo a renda arrecadada no leilão foi revertida ao abrigo de idosos Dom Pedro II.

Gabriel Almeida, gerente de marketing da marca, falou sobre o sucesso do evento. “Posso falar que há um sentimento enorme de gratidão envolvido. Dudu e Smith, que estavam à frente da organização do evento, fizeram um trabalho incrível. Ficamos muito felizes de ter abraçado junto com eles esse projeto, apoiando de todas as formas que estavam ao nosso alcance. Com certeza é um momento histórico pro surf na Bahia”, comentou entusiasmado. O evento foi finalizado com chave de ouro ao som da banda DiMaré.

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