Novas ideias

Pena Surfwear divulga sua nova campanha e conceito da marca no mercado


A Pena está se renovando e reformulando seu posicionamento de marca, mas mantendo o foco na liberdade que sempre representou um dos maiores anseios do homem moderno.

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Seja como uma fuga do materialismo, da automatização do seu comportamento ditado pelos costumes, crenças e condicionamentos sociais de sua época ou como sentimento inato que impulsiona cada ser a viver novas experiências e cultivar sua interioridade.

O surf e os esportes radicais junto a uma nova consciência que emerge tendo como meta a busca pelo ser em contraposição ao ter e de respeito pela vida e pela natureza, formam um cenário promissor para uma marca com uma proposta que compartilha de tais aspirações com o seu público.

Não só para reforçar a marca como uma antiga companheira de praia que há mais de 26 anos apoiou o espírito de liberdade pelos litorais brasileiros, mas para modernizar e trazer à tona essa proposta com uma comunicação de identidade forte o suficiente para ser a verdadeira representante dessa bandeira.

Uma empresa que vai além do fornecimento de moda e acessórios com qualidade, mas para quem se identifica com esse sentimento, buscando-o seja em seu estilo de vida ou na prática de esportes.

Nosso planejamento criativo traz a Pena como uma ideologia, que se estende em seus produtos, eventos, comunicações e serviços como um convite para as pessoas a partilharem de um sublime ideal: liberte seu espírito.

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