Olas y vientos

Célio Beleza relata suas experiências em trip pelo litoral do Chile e Peru


Além das estações de esqui chilenas e das ruínas incas no Peru, há outro bom motivo para uma visitinha aos nossos vizinhos: o kitesurf e o surf. Os dois países são banhados pelo poderoso Oceano Pacífico, o que garante a regularidade e constância na freqüência de ondas e ventos.

Clique aqui para ver o vídeo

As praias dessas regiões impressionam com águas super geladas e um visual incrível, onde é possível velejar ou surfar vendo o fundo de coral. O potencial das ondas e a força do vento saltam aos olhos. Essa costa faz você sentir a natureza preenchendo tudo que o cerca. O mar, os animais, o vento, o sol, o exuberante visual, tudo se completa e o desejo é de integrar tudo aquilo, de mergulhar naquela natureza e fazer parte dela, como apenas mais um elemento em harmonia com esse cenário.

A busca por lugares paradisíacos nunca termina e sempre volto de uma trip mais rico culturalmente e cheio de histórias e grandes lembranças. Essas aventuras que passo junto com os amigos em lugares desconhecidos, perigosos ou exóticos me faz feliz, a irmandade é uma das melhores coisas desse lifestyle.
 

PUBLICIDADE

Relacionadas

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim

Praia da Tiririca vai ganhar o primeiro Centro de Treinamento de Surf do Norte-Nordeste