Sem pena do Cupe

Isabela Sousa, Halley Batista e Rafael Venuto extrapolam nas ondas do Cupe (PE)


Depois de muito treino na paradisíaca Baía de Maracaípe, o trio da Pena mudou de pico em busca dos tubos e ondas mais fortes. O local escolhido foi a praia do Cupe, também em Porto de Galinhas (PE).

Clique aqui para ver o vídeo

A caída foi bem cedo, já que depois de três dias com muito vento maral, o dia amanheceu terral, o que deixou o mar liso e com ondas perfeitas.
 
Nossa equipe acordou na madruga para tomar um bom café feito na casa do pernambucano Halley Batista. O Cometa fez questão de preparar uma típica tapioca nordestina e logo em seguida eles encararam uma bateria de quase 4 horas de surf sem sair do mar.
 
Quando chegamos à praia percebemos que o mar tinha melhorado consideravelmente, e escolhendo a onda certa dava até para tirar alguns tubos.
 
“Porto de Galinhas é uma lugar que além de suas belezas naturais tem varias opções para o surf, o lugar é um dos mais visitados de Pernambuco tanto por turistas, como surfistas de todo Brasil. Existem vários picos e ondas para todos os gostos. Se você preferir surfar ondas rápidas e fortes com fundo de areia tem, se preferir os fundos de pedra com ondas perfeitas também risos... Acho que este é um dos motivos que faz este lugar revelar tantos nomes do surf no estado”, disse Halley Batista.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Gabriel Leal embarca para as ondas de sonho em Sumbawa

Angelo, Nathan e Léo Hereda em um dia de free surf nas praias do Rio de Janeiro

Gabriel Leal continua sua saga de aventura na Indonésia

Depois de um mês em Nias, Gabriel Leal parte para surf trip em Mentawaii

Gabriel Leal curte temporada nas ondas da Indonésia com a família

Fotógrafo Orlando Rodrigues registra swell com show de tubos no litoral norte

Baiano Marinho Parafina curte dias de sonho nas ondas das ilhas Maldivas

Amigos baianos curtem surf trip para as longas e perfeitas direitas de El Salvador